Capela da Graça

Nossa missão é: Levar as pessoas a um relacionamento crescente com Jesus Cristo.

Cristianismo

Assine:

Episódios

Como vamos sair dessa crise? - Pr. Paulo Deggau| Jesus e Eu - Parte 04

Acima de 7 bilhões de pessoas ocupam essa pequena fatia da história. Deus escolheu nossa geração para fazer a diferença – mas Ele não quer que façamos isso sozinhos. Há poder no nome de Jesus! Na série “JESUS E EU” vamos redescobrir o Jesus do primeiro século... um Jesus quase esquecido pela religião... mas que tem poder para mudar você e o mundo à sua volta. #jesuseeu #capeladagraca #umaigrejaparapertencer

O que Jesus nos diria HOJE, no meio da crise? - Pr. Paulo Deggau| Jesus e Eu - Parte 03

Acima de 7 bilhões de pessoas ocupam essa pequena fatia da história. Deus escolheu nossa geração para fazer a diferença – mas Ele não quer que façamos isso sozinhos. Há poder no nome de Jesus! Na série “JESUS E EU” vamos redescobrir o Jesus do primeiro século... um Jesus quase esquecido pela religião... mas que tem poder para mudar você e o mundo à sua volta. #jesuseeu #capeladagraca #umaigrejaparapertencer

Jesus e Eu | Parte 02 - Pr. Paulo Deggau | Jamais te deixarei

Série: Jesus e Eu
Mensagem deste domingo: JAMAIS TE DEIXAREI


Num mundo frágil, de relações frágeis, Deus aparece na história como homem, Jesus Cristo, para nos ensinar sobre o amor, a fidelidade, o compromisso.

A mensagem deste domingo tem o potencial de resgatar sua motivação - não apenas para viver, mas para se sentir seguro... para experimentar os lampejos de felicidade desta vida na terra.

Jesus e Eu | Parte 01 - Pr. Paulo Deggau | FÉ

Acima de 7 bilhões de pessoas ocupam essa pequena fatia da história. Deus escolheu nossa geração para fazer a diferença – mas Ele não quer que façamos isso sozinhos. Há poder no nome de Jesus! Na série “JESUS E EU” vamos redescobrir o Jesus do primeiro século... um Jesus quase esquecido pela religião... mas que tem poder para mudar você e o mundo à sua volta.

#jesuseeu #capeladagraca #umaigrejaparapertencer

Culto de 15 anos | CAPELA DA GRAÇA

Culto de comemoração dos 15 anos da Capela da Graça.
#vempracapela #ouçaacapela 

A missão da Capela desde o início destes 15 anos é: Levar as pessoas a um relacionamento crescente com Jesus Cristo.

Efeito Colateral | Marcello Felix

Geralmente quando temos que fazer uso de algum medicamento e antes lemos a Bula, nos bate uma insegurança por conta dos possíveis efeitos colaterais, porém geralmente não deixamos de usar por saber que precisamos. Esse mesmo princípio usamos em algumas outras áreas de nossa vida, precisamos tomar decisões mesmo sabendo dos possíveis efeitos. E a decisão de seguir a Cristo nos trás muitos efeitos colaterais e devemos saber lhe dar com isso. O próprio Jesus nos disse: "Se alguém quer vir após mim, renuncie a si mesmo, tome sua cruz e siga-me" (Mt 16:24).
E você? Está preparado para os efeitos colaterais da vida cristã?

Eu escolho alegria | Pr. Paulo Deggau - Com testemunho Sara Presoto

Por uma razão inexplicável muitas pessoas não seguem a Jesus por acreditar que correm o risco de perder a alegria de viver. Há quem acredite que uma vida de obediência a Deus implica em abrir mão de se divertir.


Mas quando você investiga o assunto à luz da bíblia, descobre que é o contrário:
“O Reino de Deus não é comida nem bebida, mas justiça, paz e alegria”. (Rom. 14:17)

“Encheste o meu coração de alegria, alegria maior do que a daqueles
que têm fartura de trigo e de vinho”. (Salmo 4:7)


Neste domingo o Pr. Paulo Deggau vai nos ajudar a descobrir a força da alegria proposta por Deus. Ela tem o potencial de mudar para muito melhor seu ano de 2020.

Juntos somos melhores | FINAL | Pastor Paulo Deggau

JUNTOS SOMOS MELHORES A série que estréia domingo verá que a questão fundamental da vida é aprender a amar. O propósito do seu tempo na Terra não é adquirir coisas, atingir certo status, ter sucesso. Isso tudo é legal, mas é secundário. O mais importante e o que nos leva a viver uma vida plena e muito próxima da felicidade que almejamos é aprender a desenvolver relacionamentos com Deus e com os outros. Você pode ter sucesso em muitas áreas, mas se falhar nos relacionamentos terá perdido o principal propósito pelo qual você existe. Venha participar com a gente.

Juntos somos melhores | Parte 03| Pastor Paulo Deggau

JUNTOS SOMOS MELHORES A série que estréia domingo verá que a questão fundamental da vida é aprender a amar. O propósito do seu tempo na Terra não é adquirir coisas, atingir certo status, ter sucesso. Isso tudo é legal, mas é secundário. O mais importante e o que nos leva a viver uma vida plena e muito próxima da felicidade que almejamos é aprender a desenvolver relacionamentos com Deus e com os outros. Você pode ter sucesso em muitas áreas, mas se falhar nos relacionamentos terá perdido o principal propósito pelo qual você existe. Venha participar com a gente.

Juntos somos melhores | Parte 02| Pastor Paulo Deggau

JUNTOS SOMOS MELHORES A série que estréia domingo verá que a questão fundamental da vida é aprender a amar. O propósito do seu tempo na Terra não é adquirir coisas, atingir certo status, ter sucesso. Isso tudo é legal, mas é secundário. O mais importante e o que nos leva a viver uma vida plena e muito próxima da felicidade que almejamos é aprender a desenvolver relacionamentos com Deus e com os outros. Você pode ter sucesso em muitas áreas, mas se falhar nos relacionamentos terá perdido o principal propósito pelo qual você existe. Venha participar com a gente.
Próxima página

Megafono