O Reino

Educação, Cristianismo e Sociedade e Cultura

Assine:

Episódios Mostrando página 1 de 1 (10 episódios)

ep 12 – singular

Existe hoje uma infinidade de atividades, livros, seminários, cultos e igrejas para todos os gostos, mas há também um número crescente de pessoas insatisfeitas, famintas e desejosas de sentir aquilo que é promessa do próprioClique para ouvir

ep 11 – entre e permaneça

Quero considerar com você um ponto muito importante neste episódio: mais importante que entrar no Reino de Deus é permanecer nele. Falo também sobre como enxergamos o Reino de Deus através de conceitos errados queClique para ouvir

ep 10 – o pecado dos nóias

Qual é o seu vício, sua paranóia, o que te deixa na fissura? É fácil falar dos nóias e quão fraco eles são. Mais fácil ainda é esconder nossas fraquezas, pecados e desejos secretos. QuestionamosClique para ouvir

ep 09 – regras, quem precisa?

Há hoje um repúdio a tudo que se refere a leis, regras, principalmente quando são aplicadas ao comportamento humano. A proposta é que o ser humano seja livre para viver seus costumes e estabelecer seus própriosClique para ouvir

ep 08 – perseguidos pela graça

A melhor maneira de entender a graça divina é enxergá-la na vida de outros e senti-la em nossa própria vida. Existem conceitos teológicos para compreender aquilo que Deus é e o que Ele faz porClique para ouvir

ep 07 – aba Pai

O mais surpreendente em Jesus é que suas maneiras de ser, fazer e ensinar estava no nível dos mais simples. Qualquer um podia entende-lo. Quando os discípulos pediram para ensina-los como orar Jesus começou comClique para ouvir

ep 06 – quero ver

Essa talvez seja a bem aventurança mais difícil. Nosso olhar passa agora para quem está ao nosso redor. As primeiras bem aventuranças nos fazem olhar a Deus como a última e única solução para aquelesClique para ouvir

ep 05 – fome de Deus

Em Mateus 5.6 temos uma tragédia e uma promessa. A tragédia é que  buscamos qualquer outra coisa, na tentativa de preencher nosso vazio. Sexo, poder, dinheiro, fama estão entre as prioridades da agenda de cada um.Clique para ouvir

ep 04 – sob controle

As palavras de Jesus devem ter pego seus ouvintes de surpresa, afinal eles esperavam que os fortes, os bravos e os guerreiros assumissem o controle. Ao ouvirem que os mansos é que herdarão a terra,Clique para ouvir

ep 03 – felizes os infelizes

Como entender o choro na segunda bem aventurança? A vida crista não é de alegria, de experimentar o novo? E porque o choro? Se você quer entender as palavras de Cristo em Mateus 5.4 entãoClique para ouvir

Megafono